02/10/2018 09h54

Foi sucesso : 1° Taça Rio Pardo de Society chega ao fim

 

Por: Da Redação

 
DivulgaçãoDivulgação

Academia New Fitness e Boa Vista fizeram nesse último final de semana (sábado 29) a grande final da primeira taça Rio Pardo de Futebol Society. De um lado apontado por todos como favoritos, a cademia New Fitness não tiveram vida fácil diante do ótimo time do Boa Vista que antes de chegar a final acabou eliminando a equipe do Katayma considerado no inicio da competição como um dos favoritos a chegar na final.

Mesmo "endurecendo" o jogo, a equipe academia new fitness acabou se sagrando campeão pelo placar de 3x1. Os destaques da partida foram Tarike, Felipe Adão e Ricardo anotaram os gols da Academia New Fitness. Sidão descontou para o Boa Vista.

Na disputa pelo terceiro se enfrentaram Santo André x Ajax FC, onde o Santo André venceu pelo placar de 2x1.A competição que iniciou la no dia 18 contou com 25 equipes, 43 jogos e foram anotados 165 gols. O goleiro Juninho Benega do CA Santo André sofreu apenas dois gols ao longo da competição e foi premiado como o melhor guarda redes do campeonato.

Mesmo estando fora das finais, o atacante Adriano ‘Meu Irmão’ do Net Ribas/Juventus foi o goleador da Taça Rio Pardo, e levou o troféu de artilheiro com 11 gols anotados.Matheus 'Cobrinha' do Boa Vista FC recebeu o troféu de Jogador Destaque da competição.

 
comments powered by Disqus