29/10/2018 10h54

Com gol de Riopardense Primavera vence de virada e é campeão do Paulistão Segunda Divisão:

 

Felipe Codognatto Correa (que é filho de Ribas do Rio Pardo), de cabeça pouco depois, marcaria o gol que deu a vitória de virada e o título aos visitantes


Divulgação

É a terceira conquista da quarta divisão do futebol de São Paulo por parte do Fantasma. As outras vezes foram em 1977 e 1995. dividindo com a Matonense.É a terceira conquista da quarta divisão do futebol de São Paulo por parte do Fantasma. As outras vezes foram em 1977 e 1995. dividindo com a Matonense.

O primeiro tempo foi dominado pelos donos da casa, que criaram as maiores chances de gol da partida. Michael Douglas aproveitou erro na saída de bola do goleiro e quase fez o segundo. Em outra chance, Gleyson por pouco não marcou. O Comercial dominava a partida, com o Primavera pouco investindo ofensivamente.

Lucas Douglas teve a chance de empatar o jogo no começo da segunda etapa, sem sucesso. O time de Indaiatuba procurava mais o ataque e conseguia criar mais chances de marcar, com o Comercial procurando tocar a bola e manter o controle da partida.

Felipe Codognatto Correa (filho de Ribas do Rio Pardo)Felipe Codognatto Correa (filho de Ribas do Rio Pardo)

Quando a taça já estava perto de ir para as mãos do Comercial, o time do Primavera mostrou poder de reação. Aos 47, Gabriel Caran pegou sobra de bola para empatar a partida.

O placar ainda favorecia os donos da casa, mas Felipe Codognatto Correa (que é filho de Ribas do Rio Pardo), de cabeça pouco depois, marcaria o gol que deu a vitória de virada e o título aos visitantes.

É a terceira conquista da quarta divisão do futebol de São Paulo por parte do Fantasma. As outras vezes foram em 1977 e 1995. dividindo com a Matonense.

 
Felipe Codognatto Correa autor do gol do título em entrevista para rádio localFelipe Codognatto Correa autor do gol do título em entrevista para rádio local

Redação 90FM

Envie seu Comentário