18/10/2018 09h28

II Encontro de Jet Ski acontece em Ribas neste final de semana

 

Organizado pelo grupo MS JET, o evento contará com a participação de mais de 30 pessoas que desceram pelas águas do rio Pardo de jet ski e também de quadrículos (UTV) que percorrerão a trilha próxima ao local.


Divulgação

Organizado pelo grupo MS JET, o evento contará com a participação de mais de 30 pessoas que desceram pelas águas do rio Pardo de jet ski e também de quadrículos (UTV) que percorrerão a trilha próxima ao local.

Por: Daniela Galli

No próximo domingo (21) será realizado em Ribas do Rio Pardo a 2ª edição do Encontro de Jet Ski. Organizado pelo grupo MS JET, o evento contará com a participação de mais de 30 pessoas que desceram pelas águas do rio Pardo de jet ski e também de quadrículos (UTV) que percorrerão a trilha próxima ao local. O evento é aberto ao público e os ingressos custam R$25, com direito ao almoço em que será servido churrasco. Cada um deve levar sua própria bebida.

A concentração do pessoal será a partir das 07h30min, na rotatória da entrada da cidade. A aventura vai começar, na verdade, em Campo Grande. A trilha percorrida pelos quadriciclos sai do Balneário Atlântico. A turma que vai pra água sairá do Balneário Mantena, já em Ribas, e descerá pelo Rio Pardo.

Os grupos se encontram posteriormente no Rancho condomínio Portal das Águas (Conhecido como rancho Fundo), onde será servido o almoço. Este é o terceiro evento deste tipo organizado por um grupo que começou a ser fomentado através de um aplicativo de troca de conversas.

Toda a organização fica por conta do comerciante Altair Lima da Silva, que é de Campo Grande, mas conhece bem a região de Ribas do Rio Pardo. Para ele a cidade possui um potencial turístico muito grande com a pesca no Rio Pardo, o lazer para a família com o Balneário Mantena e com as águas do Rio Pardo. "Como se trata de uma represa, as águas são calmas e isso facilita muito a navegação de jet ski."

Quem vai participar do almoço deve confirmar a presença até quinta-feira (18) através do telefone: (67) 99295-6095, falar com Altair.

 

Envie seu Comentário