17/12/2018 18h44

Em noite especial, Troféu Melhores do Ano 2018 marca 13 anos de 90 FM

 

O evento, Premiação Troféu 90 FM – Melhores do Ano - 4ª Edição, aconteceu no salão social do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (SIMTED


Divulgação 90FM

LegendaLegenda

Com direito a transmissão em tempo real pela rede social Facebook, o Sistema Riopardense de Comunicação Ltda. , Rádio 90,7 FM, premiou na noite da última sexta-feira (14 de dezembro), os melhores de vários segmentos profissionais, comerciais, serviços, profissionais liberais, bancário, político e outros de Ribas do Rio Pardo (MS), que se destacaram em 2018 de acordo a votação do público.

O evento, Premiação Troféu 90 FM – Melhores do Ano - 4ª Edição, aconteceu no salão social do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (SIMTED), que ganhou decoração especial, com uma lembrança feita em MDF com a logomarca da Rádio 90,7 FM. Os mestres de cerimônias da solenidade foram o jornalista Rodrigo dos Santos e a psicóloga Daniela Souza Ramos.

A mesa de autoridades foi composta pelos diretores da emissora, Najaro Vitalino Machado, Ivo de Souza dos Santos e Jeferson Sandro Machado. Também estiveram na composição de autoridades: o prefeito de Ribas Paulo Tucura, o defensor público Dr. Vitor Plenamente Ramos, o delegado da Polícia Civil, Dr. Bruno Santacatharina Carvalho de Lima, o vice-presidente da Câmara Municipal – vereador Carlos César Lopes (Boca de Lata), o representante da Polícia Militar sargento Marcos Augusto Barbosa e o presidente da Associação Comercial e Empresaria de Ribas – Luiz Henrique Marino.

O diretor-presidente da Rádio 90,7 FM, Najaro Vitalino Machado abriu os pronunciamentos parabenizando todos os vencedores desta edição do troféu melhores do anoO diretor-presidente da Rádio 90,7 FM, Najaro Vitalino Machado abriu os pronunciamentos parabenizando todos os vencedores desta edição do troféu melhores do ano

RECONHECIMENTO

O diretor-presidente da Rádio 90,7 FM, Najaro Vitalino Machado abriu os pronunciamentos parabenizando todos os vencedores desta edição do troféu melhores do ano e também, destacando os 13 anos de Rádio 90,7 FM, sempre trabalhando com a missão de oferecer informação de qualidade, de forma ética e independente, ajudando a promover a cidadania e o desenvolvimento econômico, cultural e social da comunidade.

"Agradeço todos os nossos produtores, locutores, programadores e colaboradores que fazem nossa emissora ser considerada uma referência em nossa região. Ser empresário no Brasil é uma tarefa difícil. A nós é imputada a responsabilidade de fazer o município crescer. Então fico eu pensando, quantas empresas já sucumbiram a esse desafio de sobreviver. E nós temos a grata satisfação de poder dizer que sobrevivemos e vencemos. A Rádio 90 FM vem durante seus treze anos de existência, levantando bandeiras que visam contribuir com nossa querida Ribas do Rio Pardo e região", disse Najaro.

O também diretor Sandro Machado, agradeceu a presença das autoridades e mencionou a importância de se valorizar o comércio riopardenseO também diretor Sandro Machado, agradeceu a presença das autoridades e mencionou a importância de se valorizar o comércio riopardense

O também diretor Sandro Machado, agradeceu a presença das autoridades e mencionou a importância de se valorizar o comércio riopardense, que é o grande promotor de renda e emprego do município, e também agradeceu pela confiança e parceria com a Rádio 90,7 FM.

 vereador Carlos César Lopes, destacou que se sentiu muito honrado em participar de um evento dessa envergadura. vereador Carlos César Lopes, destacou que se sentiu muito honrado em participar de um evento dessa envergadura.

O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos César Lopes, destacou que se sentiu muito honrado em participar de um evento dessa envergadura.

"Estávamos conversando e destacamos o quanto esse evento tem importância, pois, incentiva o comércio. Incentiva os empresários, as pessoas a tratarem melhor seus clientes. Incentiva o vereador a trabalhar mais para que no próximo ano seja ele a estar. Você empresário que não vai receber o troféu hoje, que seja no próximo ano você. Parabéns a 90 FM", disse Boca de Lata.

O prefeito de Ribas do Rio Pardo, Paulo Tucura (MDB), parabenizou os diretores da 90 FM pela iniciativa do evento.O prefeito de Ribas do Rio Pardo, Paulo Tucura (MDB), parabenizou os diretores da 90 FM pela iniciativa do evento.

O prefeito de Ribas do Rio Pardo, Paulo Tucura (MDB), parabenizou os diretores da 90 FM pela iniciativa do evento. "Um evento lindo, uma grande iniciativa onde podemos incentivar todos a fazer melhor a cada ano e a cada dia. É uma grande contribuição não só para o comércio, mas também para os serviços e todos os setores", disse Tucura. ** HOMENAGENS E ENTREGA**

Após os pronunciamentos a diretoria da Rádio 90,7 FM promoveu homenagens para dois dos comerciantes com mais tempo em atividade em Ribas do Rio Pardo por tudo que já promoveram de bom: Natalícia Martins de Campos (Hotel São Francisco) e Dario José da Silva (Marcenaria do Daril).

Outros homenageados foram: o defensor público Dr. Vitor Plenamente Ramos, o prefeito Paulo Tucura, a Câmara Municipal, a Polícia Civil, a Polícia Militar, o promotor de justiça, Dr. George Zarour Cézar e o juiz de direito da comarca, Dr. Idail de Toni Filho.

Após as homenagens, os vencedores da 4ª Edição do Troféu 90 FM – Melhores do Ano receberam seus troféus, momento que foi marcado por muita emoção e comemoração. Alguns ganharam em mais de três categorias.