13/12/2018 18h42

Escola estadual Drº João Ponce de Arruda realiza cerimônia de colação de grau

 

A cerimônia teve seu momento de lembranças com vídeos feito por alunos mostrando a retrospectiva de seus anos letivos até o momento da formação


José Neto

Na noite da última quarta - feira (13) a escola estadual Drº João Ponce de Arruda, (JOPA) realizou a cerimônia de colação de grau para seus alunos formandos do 3º ano na câmara municipal de vereadores.

A cerimônia teve seu momento de lembranças com vídeos feito por alunos mostrando a retrospectiva de seus anos letivos até o momento da formação, discursos de alunos para seus professores e colegas desejando felicidades para nova jornada dos alunos.

Houve também menção honrosa para os alunos mais dedicados com destaque ao aluno Gabriel Severino, que obteve o primeiro lugar no desafio UCDB, Gabriel Citou:

*‘’ Meu ano letivo, como faço estagio na promotoria, acabou sendo corrido, pois minhas tardes passo trabalhando, e o período da manhã estou na escola, mesmo assim tive foco para terminar essa jornada que é o último ano.

Eu não estava esperando vencer o desafio UCDB, eu sempre falo que meus concorrentes são melhores que eu, a gente nunca fica nessa expectativa de passar.

Quando recebi o comunicado por e-mail avisando que avia passado fiquei muito feliz, acaba sendo uma grande oportunidade na minha vida.

Eu escolhi o curso de direito, vou estar fazendo no período da manhã, após acabar o curso pretendo não advogar, pretendo entrar em alguns concursos claro se eu conseguir, se não o jeito será advogar mesmo’’*.

Conclui Gabriel.

 

José Neto/Redação 90FM

Envie seu Comentário