06/12/2018 15h41

Escola EBA faz cerimonia para alunos do EJA

 

Professores e alunos tiveram seu tempo para agradecer a todos que ajudaram nesse período de aulas, aos pais pela motivação e para deixar seu apoio nessa nova caminha dos alunos.


José Otávio Neto

A escola estadual Eduardo Batista Amorim (EBA) promoveu a cerimonia de conclusão do ensino médio das turmas do terceiro ano regular e também da educação de jovens e adultos (EJA).A escola estadual Eduardo Batista Amorim (EBA) promoveu a cerimonia de conclusão do ensino médio das turmas do terceiro ano regular e também da educação de jovens e adultos (EJA).

Na noite desta quarta – feira (05) a escola estadual Eduardo Batista Amorim (EBA) promoveu a cerimonia de conclusão do ensino médio das turmas do terceiro ano regular e também da educação de jovens e adultos (EJA).

Professores e alunos tiveram seu tempo para agradecer a todos que ajudaram nesse período de aulas, aos pais pela motivação e para deixar seu apoio nessa nova caminha dos alunos.

Diretora Débora: "É uma conquista, nos sonhamos junto com eles, e hoje eles estão terminando, principalmente o pessoal da EJA, que possuem outras responsabilidades, muitos são casados trabalham, para eles e mais difícil vir a escola, mas eles lutaram e conseguiram, alguns vão fazer faculdade outros não, mas ao menos conseguiram concluir o ensino médio.

O pessoal do Terceiro ano Regular e uma turma muito boa, muito dedicadas, conseguiram muitas vitorias ao longo deste ano, os professores e colaboradores são unanimes em dizer que é uma turma maravilhosa que vai deixar uma marca muito positiva e muito gratificante para mim como professora, acompanhei esses alunos alguns a 3 anos, e velos chegando ao final principalmente a EJA que e uma turma que enfrente muitas dificuldades, velos vencendo barreiras e conseguir preparar tudo isso para eles, ver a emoção que eles estiveram, fico muito feliz por eles terem alcançado o termino e por ver que eles ficaram felizes em fazer parte dessa escola" disse.

 

José Otávio Neto

Envie seu Comentário